O Black Eyed Peas fará uma turnê com nove shows no Brasil entre novembro e outubro. A novidade é que a banda quer recrutar um "roadie 2.0" para acompanhar três dos shows, em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, e fará uma espécie de reality show nas redes sociais para escolher o felizardo.
A iniciativa veio da percepção de que o jeito de distribuir e consumir música está se transformando radicalmente com as novas tecnologias de comunicação, e a experiência de assistir shows ao vivo será próxima a ser reinventada. Por isso, os produtores da turnê brasileira do Black Eyed Peas querem alguém antenado com as novas mídias sociais para mobilizar os fãs da banda e "curtir a balada".
Serão escolhidos dois roadies, que não precisam ter conhecimentos técnicos, mas devem ter a capacidade de agregar e mobilizar o maior número de pessoas possível através das redes sociais, como o Twitter, o Facebook e o Orkut. A capacidade de improviso será uma das qualidades determinantes na escolha.
Os dois escolhidos vão acompanhar o primeiro show, em Porto Alegre. Um produtor executivo da banda determinará qual dos dois continuará acompanhando o grupo nos dois shows seguintes. Ele terá acesso total aos bastidores das apresentações, convite para as festas após os shows e todas as despesas de viagem e hospedagem pagas.
Os interessados podem obter mais informações no site http://www.beproadie.com.br/ e no Twitter http://twitter.com/beproadie
Redação Terra
0 Responses to "Promoção “Seja Roadie do Black Eyed Peas no Brasil”":
Postar um comentário