Curso Intensivo de Produção Cultural

Postado em 21 de novembro de 2012 por Cooperativa Cultural Brasileira

MERCADO CULTURAL – ECONOMIA CRIATIVA – MARKETING CULTURAL – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – ELABORAÇÃO DE PROJETOS – LEIS DE INCENTIVO – PRESTAÇÃO DE CONTAS – PRODUÇÃO CULTURAL etc 
Um final de semana inteiro para entender um pouco mais do mercado cultural e aprender como planejar sua carreira, sua empresa, seu projeto.

15 e 16 de dezembro – São Paulo
12 e 13 de janeiro – Belo Horizonte
19 e 20 de janeiro – Rio de Janeiro
26 e 27 de janeiro – Recife
16 e 17 de fevereiro – Curitiba

Das 13 às 19 horas cada dia.
Consulte os locais de realização.

Investimento: R$ 400,00 (quatrocentos reais) inclui apostila, certificado, café e material didático.
Desconto de 25% para inscrições até 7 dias antes do evento. / Estudante tem desconto de 30%. / Desconto especial para grupos. / Parcelado em até 03x sem juros.

FACILITADORA: Marília de Lima - Especialista em eventos, administradora de empresas, produtora cultural, consultora e professora. Atuando no setor cultural há mais de 20 anos. Atualmente administra uma empresa da área de Turismo Cultural e treinamentos. É presidente da Cooperativa Cultural Brasileira desde 2008. Ministra os cursos e palestras com temas ligados ao cooperativismo, cultura, eventos e turismo. Na gestão da Cooperativa Cultural Brasileira idealizou e implantou variadas ações, tais como a “incubadora de Cooperativas de Cultura” – projeto que auxilia em parceria a criação de outras cooperativas de produção cultural; o “Dia de Ação Cultural” – um dia inteiro de encontro com a classe artística dos municípios para falar sobre cultura, cooperativismo e políticas culturais; “FEBRACCULT” Federação Brasileira das Cooperativas de Cultura; além das variadas parcerias e intercâmbio com entidades de cultura em países como Portugal, França, Espanha, Argentina, México, Cuba e Peru.
VAGAS LIMITADAS.

0 Responses to "Curso Intensivo de Produção Cultural":