Inscrições abertas para programas Circuito Cultural Paulista e Cultura Livre

Postado em 7 de novembro de 2012 por Cooperativa Cultural Brasileira


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, abre inscrições para grupos e artistas interessados em participar dos programas de difusão cultural em 2013. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo formulário online disponível no site www.cultura.sp.gov.br  (link direto: http://migre.me/bCUG2)

Para fazer parte do Circuito Cultural Paulista é necessário se inscrever entre 06/11/12 até 06/01/13. O programa acontece entre março e novembro, com 80 municípios participantes e apresentações sempre aos finais de semana. Compõem a programação espetáculos nas modalidades de teatro, música, dança e circo.

Já o Cultura Livre SP tem a proposta de levar programação cultural gratuita para espaços ao ar livre da cidade de São Paulo. As atividades acontecerão no próximo ano e as inscrições para os artistas interessados em participar vão de 6/11/ até 9/12.

Para o cadastro, é necessário enviar a sinopse do projeto ou espetáculo, histórico do artista ou companhia e das apresentações realizadas, além de informações sobre as necessidades técnicas básicas para a realização. Também é preciso indicar o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que esteja disponível material do grupo para visualização prévia.

Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues na Secretaria. Após a avaliação as inscrições, a equipe da Secretaria entrará em contato apenas com os grupos selecionados.

Fonte: Assessoria de imprensa - SEC

0 Responses to "Inscrições abertas para programas Circuito Cultural Paulista e Cultura Livre":