Participação da CCB no 17º Congresso da ACI-Américas

Postado em 24 de novembro de 2010 por Cooperativa Cultural Brasileira


Por Giorgio Rocha

Do dia 22 a 26 de novembro de 2010 acontece em Buenos Aires, Argentina, o 17° Congresso da ACI-Américas Regional: compromisso cooperativo para a preservação do planeta. A CCB participa da conferência regional das cooperativas das Américas, sendo representada pela presidente Marília de Lima e por Claudia Ferraresso, diretora do departamento de Projetos da Cooperativa.

A conferência regional é o principal evento anual da ACI Américas, em que as cooperativas da região se reúnem para trocar experiências, definir acordos e analisar e discutir em profundidade um tema. O congresso de 2010 tem o objetivo de promover a adoção de procedimentos destinados a preservar o meio ambiente para realizar o exercício da responsabilidade social de uma cooperativa e alertar sobre a importância da preservação do planeta, com a reafirmação da posição de compromisso, conforme o Pacto Verde Cooperativo, do movimento cooperativista para questões ambientais.

Veja as fotos do 17º Congresso da ACI-Américas aqui.

Legenda foto: Marilia de Lima (vestido preto), Claudia Ferraresso (vestido verde) e representantes de cooperativas das Américas.

0 Responses to "Participação da CCB no 17º Congresso da ACI-Américas":