Você utiliza a ajuda que a Cooperativa pode te dar?

Postado em 12 de janeiro de 2010 por Cooperativa Cultural Brasileira


Você sabe de fato o que é uma cooperativa? Uma cooperativa é uma empresa onde cada um dos cooperados é também dono dessa empresa. Algumas pessoas não fazem a menor idéia de como utilizar seus recursos. A Unimed por exemplo é uma cooperativa.

Sabendo então que a CCB é uma empresa sua, entre em contato para saber como usufruir dela. Para começo de qualquer coisa, saiba que o cooperado pode gratuitamente usufruir da divulgação de seu trabalho por nós.Sem contar do suporte técnico, financeiro para emissões de notas fiscais quando necessário.

Na verdade é muito simples. Basta você cooperado entrar em contato com o seu show, curso ou mesmo site, blog que gostaria de ser divulgado. Obviamente algumas coisas podem apenas ser citadas em nosso blog ou twitter, outras podem virar matéria, mas nunca descartadas.


Segue alguns blogs de cooperados:
Demétrius Carvalho: http://demetriuscarvalho.blogspot.com/
Lilian Soarez:http://mulherrendeira.blogspot.com/
Paletó em Brasília: http://blogdopaletoembrasilia.blogspot.com/
Rubens Espírito Santo: http://diariodacabana.wordpress.com/

Por falar em divulgação, siga-nos no twitter: http://twitter.com/cooperativacult

2 Responses to "Você utiliza a ajuda que a Cooperativa pode te dar?":

Unknown says:

Olás
Achei legal divulgar blogs para que a gente possa ter essa rede mais viva e funcionando. Gostaria então de divulgar o meu: reginappessoa.blogspot.com

Obrigada e abraços
Regina Pessoa

Cooperativa Cultural Brasileira says:

A CCB agradece o seu comentário e escreveremos nova matéria nos próximos dias falando dessa interação e divulgaremos seu blog. Por hora fica apenas nossa citação dele no twitter: http://twitter.com/cooperativacult